Start em 2018

20180128_113006.jpg

Hoje é meu último dia de férias e amanhã 2018 realmente vai iniciar para mim. E não, não estou triste, talvez um pouco chateada, pois acabo ficando mais longe da minha família, mas quando chego na cidade em que escolhi morar e trabalhar também me sinto abraçada. Nossas escolhas nos fazem crescer, aprender e evoluir e a quase 4 anos atrás, quando decidi tornar-me professora senti aquele frio na barriga, aquela apreensão e ansiosidade. Ansiosidade por escolher virar a página de um mundo e descobrir outro completamente diferente e apaixonante, e a cada ano que se inicia é um novo desafio, pois são outras turmas, novos conhecimentos e muita diversão.

E aí, para este ano eu pensei, por que não mais um desafio? Por que não mais um motivo para buscar mais conhecimento e novos obstáculos? Então o jeito foi transformar o sonho em meta e a meta em algo concreto e aqui estou eu, me arriscando em um novo MAIS!

Para isso eu preciso de organizar e planejar, planejar muito. São datas, aulas, reuniões, trabalhos e eventos, se cada um destes não estiver alinhado, vou falhar em algum ponto e deixar alguém sobrecarregado e deixando a desejar em algo – e eu não gosto nada desta possibilidade.

Então que este primeiro semestre de 2018 seja repleto de bons acontecimentos, de desafios a serem vencidos e novos objetivos serem criados. Bem-vindo 2018, um novo ano, um novo ciclo, um ano de descobertas!

 

Obs.: “orgulhosinha” por ter conseguido transformar a agenda em algo além da capa preta e sóbria demais!

 

Jads L. Brognara

via ideas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.