Saias, saias e saias!

j1

Eu não sei vocês, mas eu sou apaixonada por saias, principalmente as de comprimento mídi e longo. São opções maravilhosas para ir de um ambiente ao outro, até porque pessoas como eu que não usam uniformes precisam de peças que sejam adaptáveis, tanto ao ambiente de trabalho quanto para os ambientes casuais.

j3

Esta saia das fotos eu encontrei a pouco e foi um ótimo achado, pois adoro flores e esta estampa é bem delicada e feminina, sem ficar caricata demais. Além de ter um comprimento maravilhoso, tem algumas cores em sua estampa, o que permite várias combinações com as peças superiores.

j4

Para aquelas que acreditam ser “baixinhas” demais para usar este tipo de saia ou uma saia longa, saiba que esta sensação está na sua mente. Claro que há estampas e cores que auxiliam no efeito visual, além de que você sempre pode utilizar com um salto para tirar esta impressão de parecer ainda mais baixa.

j6.png

Pegue como exemplo a foto em que estou com o sapato baixo, a cor do sapato é quase a mesma do meu tom de pele, o que faz com que a silhueta pareça alongada. Este é um truque bem simples e que pode ser usado sempre: se quer parecer mais alta utilize sapatos com o seu tom de pele, isso alongará as linhas do seu corpo e evite amarrações no tornozelo, pois estas amarrações ”quebram” a sua silhueta. Sapatos com o peito do pé aberto também alongam como sapatilhas e scarpins. E você, que outros truques utiliza? Um beijo e até a próxima!

Jads L. Brognara

via Fashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.