Sobre mulheres fortes

Quando eu conheci esta coleção, há muito tempo atrás, fiquei encantada logo de cara! A história da Zoey me tocou por mostrar uma adolescente cheia dos problemas de uma adolescente normal, que descobre coisas muito incomuns na sua vida, onde a principal delas é que ela estava passando pela transformação e se tornando uma vampira.

Gosto bastante da maneira como as autoras (que são mãe e filha), apresentam estes vampiros. A escola que eles tem que participar e o desenrolar de todos os dramas adolescentes, mas ainda sim com aventura, suspense e força. E como tem mulheres fortes nesta coleção.

A série Morada da Noite me ajudou a amar ainda mais o incomum, a magia, a independência e principalmente, o valor da amizade. Que este é o maior ensinamento dos livros, a força e importância de se ter amigos e de sempre estar com eles. Mesmo a distância, se fazer presente e se mostrar disponível!

Isso serve pra me lembrar que preciso marcar alguns encontrinhos com as amigas que estão meio longe no momento!

Já leram esta coleção? Aaaaah, aí na foto está o primeiro e o último livro, mas são 12 ao todo, além dos contos e histórias extras. Já leram? Se não, vale super a pena, se sim, o que acharam? Beijos e até a próxima!

Jads L. Brognara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.