Sobre os pequenos milagres

20180319_102711.jpg

Este foi um final de semana de altos e baixos, assim como vários dias, semanas e outros momentos em nossas vidas. Comemoração pela conquista de uma pessoa próxima e que sei que será uma profissional e pessoa incrível. Estar ao lado da família e curtir cada momento. Mas, ao mesmo tempo havia uma família, em uma cidade um pouco distante que estava sofrendo a perda de uma pessoa especial, um amigo que eu não esperava nunca que fosse acontecer algo.

E aí, me pego pensando: como é rápida a vida. Como passam os momentos, as pessoas, os milagres. Os ganhos e as perdas, os sorrisos e as lágrimas. Tudo é efêmero, veloz, um milagre. Há uns meses atrás ganhei um livreto das Livrarias Curitiba/Livrarias Catarinense, devido ao Dia do Professor, com o título: Você acredita em milagres? Do autor Anderson Cavalcante. E neste livro há diversas imagens e frases sobre os pequenos milagres que estão a nossa volta e muitas vezes não os vemos.

Me frustra muito quando vejo pessoas desperdiçando a chance de amar mais, se entregar mais, ser mais. Pessoas que deixam passar a oportunidade de ser feliz, de estar ao lado quem quer o seu melhor e ainda magoam ao próximo, por falta de empatia, falta de carinho, falta de amor. Não é fácil enxergar estes milagres em meio a dor, mas eles estão ali ao lado. Espero que a família deste meu amigo consiga ver os milagres, que outras pessoas percebam mais os pequenos milagres, percebam mais o amor, a vida e o que é bom. Um beijo e até a próxima.

via ideas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.