Ser feliz

Você já pensou sobre a felicidade? O que ela é ou significa para você? Você é feliz? Bom, vez ou outra isso passa pela minha mente. Será que eu sou feliz? E ai, penso um pouco e tenho certeza que sim. Eu não estou alegre o tempo todo, mas sou feliz, com certeza.

E sempre que penso nisso percebo que sou feliz pois, tudo aquilo que me cerca me faz bem. Eu me alegro pelas minhas conquistas, mas fico ainda mais realizada quando as pessoas próximas crescem e sentem-se felizes. E isso vai muito além da minha família ou amigos. Fico feliz quando vejo alguém do passado ou então alguém que conheci em um momento de êxtase. Que sensação boa essa de felicidade.

3092296276998036303

Acredito que a felicidade está em todos os momentos bons que podemos curtir ou presenciar e este momento não precisa ser só seu. A nossa capacidade se colocar no lugar do outro nos traz muitas coisas, não apenas a chance de entendermos aquela pessoa, mas sentir tudo o que ela sente e se pudermos fazer isso além dos momentos ruins passaremos a enxergar mais do mundo.

2018 se mostra cada vez mais como um ano maravilhoso. Muitos sonhos e conquistas realizando-se. Muitas coisas boas acontecendo. E a gratidão exalando por todos os poros. E aí, vou perguntar de novo, você é feliz? Ou está aqui neste planeta, apenas sobrevivendo de migalhas? Sem correr atrás de seus sonhos e apenas reclamando que nada de bom acontece com você? A felicidade está em buscar e ver coisas boas. Tente um pouco disso e o mundo terá outro sabor e outra cor. Beijos e até a próxima!

Jads L. Brognara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.