As várias “caras” de uma peça

Jads-23.jpg
Fonte: Olhares Fotografia

Olá pessoas, dando continuidade a proposta “uma peça, vários looks”, vou trazer agora alguns looks com uma jardineira jeans longa. Esta é uma peça em um jeans mais tradicional, sem lavagens evidentes, ou seja, sem grandes marcações no jeans e com a costura feita em uma linha ocre, o que acaba marcando mais fortemente as linhas e marcações da peça.

Tendo a parte de cima mais fechada e com alças largas, cintura alta e marcada e a parte da calça em uma modelagem flare, esta peça alonga bastante a silhueta, pois trás a impressão de que as pernas e o corpo estão em continuidade, então é uma ótima dica para parecer mais alta. Até por que esta deve ser usada com salto (pelo menos para a minha pessoa!).

Jads-22.jpg
Fonte: Olhares Fotografia

Nesta primeira proposta a combinação foi com uma camisa em brim branca e tradicional, fechada nos punhos e também todos os botões frontais. É um look mais fechado e discreto, ou seja, uma ótima opção para o trabalho e para dias mais amenos e frescos. Ainda poderias estar associado a algum lenço ou laço para quem curte uma cor a mais para deixar mais leve e divertido.

Jads-24.jpg
Fonte: Olhares Fotografia

Eu adoro o denim (jeans) como material, principalmente para looks de trabalho e para o dia a dia, ainda mais em modelagens mais leves e divertidas como a jardineira. Neste caso está mais formal, devido a escolha de combinações, mas é sempre uma ótima opção se você não quer “pensar” muito em o que combinar com o que, pois é quase uma peça única. O cuidado aqui está em escolher peças que não tenham muita informação nos ombros para não conflitar com as alças e os detalhes da parte superior da peça. E você, curte peças como a jardineira? Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.