
Olá pessoas! Andei um pouco afastada daqui, mas estou de volta! Sempre que escolho as minhas peças (seja para comprar, mandar fazer ou apenas o que vestir no dia a dia), elas tem que ter algo divertido, feminino, expressivo. Coisas que eu considero a minha cara e que falam um pouco sobre mim.
Quando comprei esta peça (jardineira pantacourt), estava um pouco em dúvida se fica com ela ou não, mas acabei ficando com a peça e não me arrependo. 1º porque é jeans e isso significa que vai durar muito tempo; 2º é fácil de combinar; 3º posso criar looks mais despojados ou sociais com a mesma (basta cuidado na hora em que escolher as combinações) e 4º porque eu amo peças únicas tipo jardineira, macacão ou vestidos, por exemplo.

Nesta composição optei por combinar uma blusa de malha com estampa delicada e fundo rosa claro e scarpins pretos (clássicos e essenciais para um guarda-roupa versátil). É uma combinação que ajuda, por exemplo, quem quer disfarçar a altura, pois cria “blocos” no corpo (se usar com sapatilhas melhor ainda), pois o sapato apesar do peito aberto, não é do mesmo tom da pela e o corte da jardineira também causa este efeito. Além disso, é uma ótima opção para um look de trabalho ou até de um evento mais relax com amigos e família.
Já a segunda combinação é com uma blusa de mangas longas e tênis. Uma proposta descontraída e leve, ótima para passeios ao ar livre ou para o trabalho, sendo que este só pode acontecer se o seu local de trabalho for mais informal, como é o meu caso, que fico de pé muitos momentos do dia e além disso, trabalho com moda, então temos uma certa liberdade, por assim dizer! Claro, sempre com bom senso!
Os detalhes são sempre muito, muito importantes numa peça em jeans, pois são estes os diferencias de uma peça para outra e nesta jardineira pantacourt os detalhes estão nos desgastes a laser na parte frontal e também nos “rasgos” nos bolsos frontais e traseiros. E você, tem alguma peça xodó? Um jeans que não tira do corpo? Beijos e até a próxima!
Jads L. Brognara