
Signo regido também por Vênus e tendo por elemento o ar, é o signo que tem por símbolo a balança. Aprecia o conceito e os ideais do amor, e preza pela classe, sempre. Perfeccionista, muito perfeccionista. Minucioso e detalhista. Indecisão? Sim? Não? Talvez? Assim são os librianos!
Preza pela igualdade e pelo equilíbrio, sempre. Seu senso de justiça é muito forte e simbólico. Procuram sempre amenizar e equilibrar o clima, porém se enfrentados, vão até o fim. São sociáveis, ótimos em manter uma conversa agradável e adoram uma festa.
Por tudo isso são clássicos, elegantes, com um toque de romantismo. Tem seu estilo claramente definido e não costumam sair dele. Linhas leves, alfaiataria, acessórios discretos. Tudo isso é bem libriano, então já sabe como agradar né?!?!
Gwyneth Paltrow é um ótimo exemplo deste signo. Sempre clássica, elegante e com um ar de plenitude que apenas eles conseguem expressar. E aí, conhece algum libriano ou é um destes? Beijos e até a próxima!