Aconchego de inverno

Se há algo pela qual sou apaixonada e muitas vezes (quase sempre) compro sem necessidade são lenços, echarpes, pashminas, cachecóis, chame como quiser e com o que encaixa melhor. Estes melhoram, complementam, divertem, inovam qualquer look, deixando a composição mais completa e ainda esquentam uma região difícil de cobrir (principalmente para quem não gosta de peças de gola alta).
Jadsnara-33.jpg
Fotos by Olhares Fotografia
Este das imagens foi um presente e amo essa cor, ela ressalta todos os tons de pele, trazendo mais cor, alegria e diversão para o look. Combinado a este casaco (importante: este casaco eu mandei fazer, depois que encontrei este tecido em uma loja em Tubarão!). Pontos positivos do casaco: a composição de cores, ele é majoritariamente azul, porém tem vários pontos de cor como roxos, rosinhas, verdes e outros mais, trazendo diversão para o inverno que geralmente é preto, cinza e marrom.
Jadsnara-35.jpg
Fotos by Olhares Fotografia
Além disso é uma peça com um recorte na cintura, o que traz a ilusão de que esta é menor em relação as outras partes do corpo (dica ótima para quem quer disfarçar ou diminuir visualmente a região). Também tem o comprimento até o meio da coxa, comprimento ideal para pessoas que, como eu, sentem bastante frio.
Jadsnara-29
Fotos by Olhares Fotografia
Devido as cores do casaco ele fica mais fácil de combinar com peças em preto, azul ou cinza, cores mais quentes como os marrons, não ficam muito legais, o ideal é trabalhar com cores mais frias, neste caso! E ai, curtiu?!? Como eu amei essas fotos elas vieram aos montes para cá, então sorry! 🙂
Beijos e até a próxima!
Jads L. Brognara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.