Aprendizado e crescimento

20180724_142042

20180724_142840

20180724_143450

Olá pessoas! Não sei se você que me lê por aqui sabe mas, eu sou designer de moda e docente dos cursos de moda em três níveis (aprendizagem, técnico e graduação), pelo SENAI de Criciúma, e, devido a minha função volta e meia eu faço algumas capacitações e conheço novos lugares, novas pessoas e novos mundos, pois a educação é destas coisas que nos abrem a mente e nos levam a novos rumos!

20180725_180954

20180725_181141

20180725_181155

20180725_181224

E na semana passada, quando eu deixei de escrever para o jornal foi por um bom motivo! Eu estava em duas capacitações diferentes, na primeira semana – entre os dias 24 e 27/07, eu estava em Brasília em uma Jornada Pedagógica, descobrindo o que nós podemos fazer para tornar a educação ainda melhor a mais conectada e a partir disso permitir que nós e nossos alunos aprendam mais e melhor. E já que estava por lá aproveitei para fazer muitas fotos ao estilo turista mesmo, pois eu jamais perco a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre outros lugares e suas culturas! E sobre Brasília, fica a dica, levem todos os tipos de hidratantes, que lugar seco, hahaha!
Já na semana passada eu estava na primeira etapa de um treinamento para me tornar (muito provavelmente), um Google Trainer. Sendo que esta possível função tem por objetivo levar a educação e a tecnologia para o maior número de pessoas possíveis. E depois de tudo isso eu só consigo pensar em como sabemos pouco, como podemos fazer mais, muito mais.
É incrível como temos tecnologia ao acesso de nossas mãos (literalmente), e a utilizamos tão pouco. Basta pegarmos nossos celulares, você já se perguntou se faz a utilização de toda a capacidade do seu? Eu tenho certeza que não uso metade da capacidade do meu!
Então eu gostaria de fazer um convite a você como ser humano e que com certeza tem a capacidade de ajudar ou ensinar alguém: não se limite as pequenas possibilidades. Seja mais na vida de alguém e transforme sonhos em realidade, é assim que a gente muda as pessoas e consequentemente conseguirá fazer um Brasil melhor! Beijos e até a próxima!
Jads L. Brognara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.