Qual a importância de encontrar a felicidade?

Você é daquelas pessoas que vive buscando encontrar a felicidade em algum lugar ou é feliz em cada momento que consegue? Curtindo o caminho e aproveitando cada pequena situação? Ou sempre esperando ser feliz no momento que vencer determinado obstáculo ou passar por determinada situação?

Em determinado momento da minha vida eu era a pessoa que estava esperando passar por momentos para ai sim poder ser “feliz”, só que daí eu percebi que a vida estava passando e eu esperando por algo para achar que era feliz. Não sei dizer em que momento eu percebi que já era feliz, não necessariamente alegre todos os dias. São coisas diferentes. Mas eu sou feliz e percebi que sou feliz pois sou grata, muito grata.

No último final de semana tive o imenso prazer e honra de ter sido patronesse da turma de tecnólogas em Design de Moda SENAI/UNESC. E ali foi mais um momento para me mostrar o quanto eu cresci e como as minhas escolhas fizeram com que eu vivesse estes momentos.

Enquanto eu estava lá fazendo a entrega mais do que justa dos “canudos” para diversas, agora designers, em outra cidade uma das minhas primas estava se formando em Engenharia Química. Corri de um lugar ao outro para poder também fazer parte daquele momento tão especial para nossa família, assim como foi com a formatura dos que vieram antes. Pois lá em casa somos assim, vibramos e torcemos uns pelos outros, pois sabemos o quão árdua é a caminhada de cada um e em como estes momentos são especiais, para não se dizer essenciais.

Além disso, também tivemos o dia dos pais no domingo e nós pudemos reunir as nossas famílias (uma “misturança” de todos os lados), tios, avós, nonos, primos, amigos e mais um monte de coisa e lá estava novamente a gratidão me lembrando em como é bom ter alguém para abraçar, sentir amor e que tem um lar.

Com tudo isso é impossível não ser feliz e sentir gratidão. As pessoas da qual escolhi para estar ao meu lado e aquelas da qual convivo a uma vida toda são, para mim, as melhores maneiras de se sentir mais viva, mais humana, mais eu. É no meios destes que posso ser real e verdadeira e é por eles que tento ser sempre mais e melhor. Obrigada por serem a minha razão da felicidade. Beijos e até a próxima!

Jads L. Brognara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.