O que te inspira?

06062018-IMG_1462-min.jpg
Foto by Eduarda Brito

Compartilhando coisas boas por aqui… Você já pensou naquilo que inspira você? O que te faz caminhar e escolher determinadas coisas? Eu sempre penso nisso e em como estas inspirações me fazem ser quem sou. Eu não tenho dúvida alguma que o que mais me inspira são pessoas! Sejam elas reais ou personagens dos meus livros favoritos.

 

Eu já tive e continuo tendo a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e algumas marcaram a minha vida de formas muito especiais. E é por estas e para estas pessoas (além de eu mesma, É claro!), que eu trabalho e me dedico tanto a melhorar sempre. Vivo em uma busca constante para ser melhor e o mais legal disso é que não há um limite. Sempre que se alcança um patamar, você percebe outros universos a serem abordados e alcançados.

 

Na minha família eu busco as melhores referências de amor, de apoio, entrega, parceria, amizade e esperança. No meu namorado (da qual eu nem acho que esse termo se aplica mais), pois é uma palavra bem simplória para tudo o que já passamos juntos eu encontro  mais amor, coragem (para muitas coisas que, provavelmente, não faria por medo), amizade, paz e companheirismo, além de muito bom-humor. Nos meus amigos (da qual devo um pedido de desculpas pelas ausências), encontro motivos para sorrir e ter um local para onde voltar.

06062018-IMG_1489-min
Foto by Eduarda Brito

Além de tudo isso eu tenho aquelas referências profissionais e pessoais que me inspiram muito: alguns professores que serviram de inspiração para a minha escolha de profissão, colegas de trabalho que me ensinaram e compartilharam muito comigo e com outros, me permitindo aprender e a evoluir muito, além de algumas outras pessoas que passaram pelo meu caminho e deixaram apenas um rastro de luz.

Só até aqui já há inspiração para um vida inteira e tenho certeza que vocês foram pensando em algumas pessoas a medida que liam estas palavras. Mas não posso deixar de citar aqui também um dos meus maiores amores: os livros. Aaaah, se há uma paixão que me encante e leve a tantos lugares, ou pessoas, ou histórias tão fascinantes quanto os livros, me apresentem! Com os livros minha imaginação alça voos gigantes e únicos. Meus personagens favoritos ganham vida, cor e características únicas, dentro do nosso cérebro eles são únicos, maravilhosos e especiais. Cada grande personagem (em alguns casos já li as minhas coleções favoritas umas 10 vezes), me fez aprender, evoluir e crescer em alguns aspectos.

06062018-IMG_1497-min
Foto by Eduarda Brito

As histórias, os ambientes, o imaginar um universo completamente diferente com as ficções ou então pensar em como era o passado através de um romance de época, ou simplesmente viajar para outro país através dos olhos e das palavras de um autor é único, mágico e indescritível. Quem me conhece sabe o quão apaixonada sou e só este ano já se foram mais de 50 livros lidos, relidos, adquiridos, registrados e guardados em meu cérebro e principalmente em meu coração. Se você for um apaixonado por livros assim como, me conte, e podemos trocar algumas figurinhas, se não, me conte também, farei o possível para você desbravar este mundo! E volto a questionar: o que te inspira? Beijos e até a próxima!

Jads L. Brognara

Obs.: antes que eu me esqueça, as fotos são de uma ex-aluna do curso superior de Design de Moda do SENAI/UNESC, em um projeto lindo que fizemos no início deste ano (2018)! Muito obrigada por captar uma das minhas paixões Eduarda Brito! Se quiserem seguir o trabalho dela só ir até o Insta @_eduardabrito__

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.