Vida e tecnologia no universo Psicotropical

E chegamos a última parte sobre as tendências para o nosso verão 2018/2019! E o fechamento acontece com as cores para a tendência Psicotropical apresentada pelo WGSN. Uma tendência viva, pulsante, tecnológica, psicodélica. Esta tendência é a expressão máxima do movimento, do mix da juventude, da expressão, da sensualidade e de tudo o que é único.

A primeira cor é o verde. Mas não um verde leve, suave. É um verde vivo, tecnológico, industrial. É o verde com os fortes traços do neon, tanto feminino quanto masculino. Expressivo.

Depois podemos falar do rosa tão feminino, mas também muito masculino. Pois representa força, sensualidade, pele, tato, toque. Uma cor a muito tempo utilizada com suavidade volta agora com energia e expressividade renovada, é um rosa pink, quase carnal, noturno.

Após o rosa vem o amarelo, lindo e rico como o girassol, grandioso, tropical e muito importante para a América Latina de maneira geral, pois o ambiente tropical é a nossa maior expressão. E este amarelo é forte, quase cítrico, vem das frutas e das aves, é livre.

E por que não equilibrar este amarelo tão cintilante com um azul profundo? Aliás, esta é uma combinação que a atriz Bruna Marquezine apostou esta semana! Este azul é como um mar, mais profundo, escuro, ou então as montanhas nevadas, vistas de longe.

E ai, qual a sua cor? Ou então a sua tendência favorita vista até aqui? Conta pra mim! Neste momento fechamos as tendências para o verão 2018/2019, logo, logo trago algumas referências de modelos e também acessórios! Beijos e até a próxima!

Jads L. Brognara

Referência: Informações by WGSN.

Imagens by Pixabay.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.