Biquínis para o verão 2018? Temos!

Olá gente linda!

Vamos ver mais algumas coisas para a estação mais fervorosa do ano? E por que não os biquínis e maiôs, né?!?! E vou começar com as peças que tem referência da tendência da Afinidade, lembram? Aquela que fala sobre as conexões que fazemos com o mundo, as etnias diferentes ao redor do planeta e principalmente consigo mesmo!

E é claro que esta tendência traz referências muito fortes em relação a estampas e detalhes que lembram locais e regiões específicas, como os traços étnicos da África, por exemplo. Outro elemento importante são os acabamentos e detalhes manuais, como os bordados e crochê.

As modelagens também estão mais permissivas e diferenciadas como os modelos de calcinhas em cintura alta e sutiãs mais despojados. A referência aos elementos náuticos também é bastante forte, principalmente se falando de grandes navegações para a descoberta de outros e misteriosos locais.

Os recortes também aparecem em diversos modelos, seja nas partes inferiores ou superiores, principalmente se associadas as amarrações, outro elemento marcante desta tendência. Além destes há uma clara referência a um romantismo forte, tempestuoso e marcante nas peças, tanto nas modelagens, quanto nas estampas! E você, escolheria qual? Nas próximas semanas veremos as outras 3 tendências aplicadas aos biquínis! Beijos e até a próxima!

Jads L. Brognara

Todas as imagens vem do Pinterst e a grande maioria são de sites de venda “gringos”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.