Preparados para 2019?

Praia de Itapirubá – 28/12/2018

Olá pessoas! Já estava com saudades de aparecer por aqui, mas precisei de uns dias para desligar a mente deste mundo conectado e fazer pouco mais do que apenas pensar sobre este ano (e ler um pouco, é claro!). Aproveitei para ler uns livros que havia comprado no ano passado e diminuir a minha lista de livros para ler e nisso já foram 6 livros de 26 de dezembro de 2018 até hoje, 09 de janeiro de 2019. E você, já leu algo de bom neste início de ano? Não, você não precisa ter lido um livro inteiro ou mais de um, mas que tal ser uma das suas metas para 2019 ler um pouco mais do que em 2018? Já é algo bem importante!

Falando em metas, já definiu as suas para estes próximos 12 meses? Já se passaram 9 dias deste novo ano e o que você fez de melhor ou o que fez de diferente em relação ao ano anterior? Estou finalizando algumas metas, tanto em nível pessoal quanto em nível profissional! Aqui é um ponto bem importante, lembrar-se de pensar em melhorias PESSOAIS e PROFISSIONAIS! Um está sempre ligado ao outro, é claro, mas ter objetivos claros para cada um torna mais fácil saber para onde caminhar e direcionar energia!

E uma das minhas metas principais para este ano é trazer conteúdos ainda mais direcionados para cá! Então preciso da sua ajuda para isso e a pergunta é: o que você gostaria de ler mais aqui??? Aguardo por você! Beijos e até a próxima!!!

Jads L. Brognara

2 comentários em “Preparados para 2019?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.