Verão, festas e abadás

Que o verão é a estação das festas e da diversão, todo mundo sabe… e falando em diversão, há sempre muitas festas aqui na nossa região e no Brasil todo que fazem a utilização de abadás como parte do ingresso e para as mulheres isso pode trazer certo incômodo, pois muitas vezes são materiais baratos e com baixa qualidade (até porque é uma peça para apenas um dia!!!), e tudo isso complica um pouco na hora de produzir looks!

Eu não sou a maior fã de fazer grandes investimentos neste quesito, prefiro fazer alguns recortes e trabalhar com as amarrações e investir nas peças e acessórios complementares. Porém há quem adore investir em um abadá super “cool” e diferenciado. A minha dica nestes casos é pensar bem em o que vai querer usar junto com o abadá e trabalhar com complementos se fazendo certas perguntas como: o abadá será a peça a chamar mais atenção no meu look? Vou usar muitos acessórios?  Quero algo mais cheio de detalhes e menos confortável ou prefiro curtir a festa sem me preocupar? Estas são coisas importantes em se considerar e discutir bem com quem irá executar a sua peça! 

Pesquisar em portais como o Pinterest é sempre uma boa dica e também não esquecer de levar toda a sua personalidade para o look, isso é o mais importante, sempre! Eu adoro as produções da Camila Coutinho, nome que está a frente do Garotes Estúpidas, acho que eles são super legais e trazem bastante atitude (imagens do Pinterest dela!)! E claro, se beber, não dirige, né!!! Beijos e até a próxima!

Jads L. Brognara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.