Macacão de novo, porque sim!

Fotos by Olhares Fotografia

Olá gente linda! Hora de mais um post por aqui! E este é sobre peças únicas e o de hoje é o macacão ou jumpsuit (nome chic e em inglês, pois a moda e o brasileiro adoram isso!). E alguns pontos sobre as peças únicas importantes!!! O primeiro ponto é que é prática, não tem erro e a combinação já está pronta, até porque algumas pessoas tem uma dificuldade muito grande de fazer a combinação de partes de baixo e partes de cima. O segundo ponto é: são peças bem marcantes e se você é o tipo de pessoa que não gosta de repetir roupa, pode ser um pouco complicado aceitar essas peças! E o terceiro ponto é que limita bastante o guarda-roupas. “Mas como assim?”, você deve estar se perguntando. A situação é que quando temos uma blusa ou uma calça, por exemplo, a chance é de combinarmos estas com, pelo menos, outras cinco peças diferentes em nossos guarda-roupas.

Agora falando especificamente desta peça o que temos é: um macacão de alças finas na parte superior complementado com uma parte de baixo em pantalona. A estampa é em tons quentes de rosa e laranja com o fundo branco. O material é leve e fluido, o que traz bastante movimento para a peça. Nesta combinação trago uma bolsa pequena de festa em um tom de rosa pálido e sandália de salto, o que acaba configurando um look um pouco mais formal. Mas também já utilizei a mesma peça com um cinto de couro marrom na cintura e sandálias leves, que foi tranquilamente ao trabalho e poderia ir também em um evento mais leve, como um almoço com amigos e familiares ou a uma festa da empresa.


Fotos by Olhares Fotografia

A escolha de acessórios também faz toda a diferença, como os brincos! Estes foram escolhidos de maneira a fazer a composição ser mais formal, e as tiras alongadas e longilíneas complementam o macacão que já tem esta característica. Mas outras combinações como um colar de corda, para uma composição mais leve e divertida ou então um colar em semi-joia para uma combinação mais fina e elegante. E você, como usa suas peças únicas? Gosta de fazer combinações diferentes? Pense e faça isso, você verá como isso “amplia” o seu guarda-roupas com essas pequenas atitudes! Beijos e até a próxima!

Jads L. Brognara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.