O inverno e suas festas

Olá pessoas! Há alguns momentos ao longo do ano em que tem-se uma maior concentração de festas. E um destes momentos inicia-se agora com formaturas e até uma concentração de casamentos (para aqueles que preferem o inverno!). E sempre nos fica a pergunta, o que usar nestes momentos?

Como, em teoria, estamos no inverno (apesar de estas temperaturas não estarem assim tão baixas!), trouxe algumas dicas de peças que podem ser complementadas com lenços e echarpes ou em alguns casos com peças um pouco mais quentes, como as combinações de camisas com saias ou shorts de alfaiataria.

Vou começar com uma peça que sou apaixonada, que são os macacões. Elegantes, marcantes e diferentes do comum, servem para pessoas que não sem importam de estar fora da “curva”, ou seja, não sem importam de estarem diferentes da maioria, pois sei que muitas vezes não gostamos de estar deslocados perante aos outros. E por ser uma peça não muito comum, pode chamar um pouco de atenção.

Os vestidos são clássicos, fáceis de combinar e sempre uma ótima opção para este tipo de evento, Podem ser vistos e usados em modelagens mais amplas ou justas e existem diversos modelos que ficam bons e muitos biotipos diferentes!

Já as combinações de duas peças nos exigem um pouco mais de atenção, pois precisa-se estar atento aos detalhes e em como tais peças te valorizarão. Também deve-se ter um cuidado especial com os materiais que devem ter maior qualidade e sofisticação, para não correr o risco de parecerem informais demais.

Para todas estas situações os lenços e echarpes são ótimos complementos para nos manter mais aquecidas. Porém vejo muitas pessoas com dificuldades de utilizar estas peças tão versáteis e lindas. Quanto a combinação de cores, é interessante se utilizar ou cores próximas, complementares ou então contrastantes, por exemplo, azul claro com algum outro tom de azul ou até branco. Ou então preto com branco, uma combinação bastante clássica.Peças que sejam estampadas ou tenham mais de uma cor, é interessante verificar se as mesmas combinam, neste momento seja amiga de seu espelho e veja o que ele te diz! Por hoje era isso, um beijo e até a próxima!

Jads L. Brognara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.