Moda para todos

Olá pessoas! Hora do bate-papo (ou monólogo neste caso!), e resolvi trazer algo que pouco aparece por aqui, que é moda plus. Antes de mais nada vou trazer uma justificativa: acho muito, muito difícil falar de algo que não é a minha realidade. Como que eu posso compreender totalmente o que é sair para comprar roupas e não encontrar nada que sirva bem? Ou então peças que tenham informação de moda e sejam atuais, divertidas ou até mesmo sexy, no tamanho plus? Eu faço parte de uma porcentagem que tem muita sorte dentro da sociedade, faço parte da porcentagem que facilmente encontra peças pois estou no biotipo simples de ser vestido, sem muitas curvas, magro.

Porém esta não é a realidade de quem veste tamanhos maiores do que o 42 por exemplo (que vamos lá, não é GRANDE, né?!?!), é um tamanho bem comum e facilmente encontrado por ai. Ou então mulheres (ou homens), que estão acima do peso e não encontram nada para vestir, a não ser em lojas especiais (quando encontradas), mulheres com muito quadril ou então muito busto. Percebeu que tudo que é “muito” não é fácil de se achar? As desculpas mais comuns são aquelas de que não é um público que consome muito ou então que é mais complexo de fazer modelagens e assim por diante.

Em alguns pontos sim, é um pouco mais complexo de fazer a modelagem, mas paramos por aqui. E é claro que é um público que consome e está esperando a bastante tempo por marcas que supram esta necessidade do mercado sem fazer peças que sejam com modelagens mal feitas ou penas amplas demais, que tragam informação de moda, sejam sexy ou tudo o que mais pode-se ter.

Desabafo a parte, trouxe algumas referências da digital influencer Tanesha Awasthi, do blog GIRL WITH CURVES, pois ela é uma mulher linda, cheia de curvas e muito bem resolvida com o seu corpo. Ela não se importa em usar as roupas que mais gosta e sempre que possível investe em estampas, peças justas e marcações em todo o corpo, coisas que em teoria não ficam bem neste tipo de biotipo.

Resolvi trazer a mesma para tentar deixar claro que ficamos bem em uma peça ou peças de roupa quando passamos a aceitar melhor o nosso corpo (com todos os “defeitos” e qualidades que ele possa ter. Mais do que isso, cada vez mais tenho certeza que admiramos as roupas que uma pessoa veste quando ela se sente bem dentro delas, não preocupando-se com a opinião alheia, em resumo tudo é sobre SEGURANÇA, sentir-se BEM, AMAR-SE. Por hoje era isso gente linda, admirem essa mulher incrível e espero que ela seja inspiração para muitas meninas/mulher por ai! Beijos e até a próxima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.