Carolina Herrera, expressividade e cores

Olá, hoje resolvi trazer parte da coleção pré-verão 2020 da estilista Carolina Herrera, uma venezuelana que atua nos Estados Unidos, desde a década de 1980, que foi considerada por muitos uma das personalidades mais bem vestidas do mundo por muitos anos, além de vestir Jackeline Kennedy Onassis em muitos momentos. E também ficou muito conhecida, principalmente nos últimos anos, por seus perfumes como o homônimo Carolina Herrera, todos os 212, CH, Good Girl e muitos outros.

Após esta introdução vamos as suas peças, que nesta coleção são coloridas, elegantes e expressivas. Nas cores temos o um amarelo mais queimado/fechado, que trabalha muito bem com as estampas aqui complementares nas cores: vermelho, azul, verde, laranja e até com os fundos escuros.

O volume também aparece com força, sejam nas mangas bufantes, que terminam muito volumosas nos pulsos ou então nas saias ou nas partes de baixo dos vestidos, com babados e até a própria distribuição das camadas de tecido.

O preto e o branco também aparecem, seja como fundo para as estampas ou como as cores principais de uma composição, como em peças onde os poás são o foco principal (vestidos que misturam dois tipos de estampas diferentes) ou então em casacos/vestidos de modelagem impecável.

Imagem by WGSN

As amarrações também são outro ponto forte, aparecendo nas peças de roupa, como no conjunto vermelho com detalhe na cintura ou então nos acessórios de cabeça em “turbantes-laços”. E aí, o que acharam das peças de hoje? Espero que tenha curtido e tirado inspirações para o próximo verão! Beijos e até a próxima!

Jads L. Brognara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.