Tecidos naturais

Olá, olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Estou em uma fase de paixão pela alfaiataria descomplicada e tecidos naturais como o algodão e o linho. Estes materiais são incríveis por vários motivos, mas para mim, são incríveis principalmente por serem materiais frescos, leves, atemporais. Porém eles também amassam bastante e se forem mal cuidados, podem ter uma durabilidade pequena.

Ainda sim, são materiais que amo e indico a muitas pessoas, principalmente para pessoas que são mais “abafadas” e sentem muito calor. Quanto foi investir em peças deste material sempre digo para apostar em peças mais atemporais, clássicas, pois podem ter um valor agregado maior do que outros materiais a base de plástico, afinal de contas, os materiais naturais exigem maior tempo de preparo e cuidado, por isso é legal escolher peças que não estejam presas a tendências muito marcantes.

Este investimento serve para qualquer biotipo, homem ou mulher, jovem ou não. São materiais que deixam o corpo leve, confortável e respirando muito bem. Nestes casos a minha sugestão é investir em peças como camisas, blusas, bermudas/shorts e calças de corte clássico, tanto para homens quanto para mulheres. Além disso macacões, vestidos, blazers e coletes ficam muito bem neste tipo de material também! Eu já estou separando os tecidos e me preparando para fazer as minhas peças. E claro que você encontra este tipo de peça já pronto, então procure com carinho. E Um beijo e até a próxima!

Jads L. Brognara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.