E para eles?

Imagem by UseFashion

Olá pessoas, hoje resolvi trazer alumas referências para o universo masculino, especificamente bermudas e referências esportivas para o nosso verão. Vamos começar com as cores que tem, é claro, tudo a ver com as peças femininas, isso não se altera: então temos desde os tons de neon, passando pelos tons suaves das cores, os tons terrosos e as cores expressivas, ou seja, tem para todos os gostos.

Já nas modelagens as bermudas estão um pouco mais curtas, coloridas e despojadas. Claro que vocês tem visto isso ai pelas ruas e nas mídias sociais como Instagram, não é mesmo? Mas também temos as bermudas mais curtas com referências de alfaiataria, ou seja, com barras tipo italiana, bolsos faca e corte reto.

Outra referência que apareceu com força foram as peças mais amplas, como as bermudas super longas e largas, em materiais mais soltos como o moletom e estas vem nas cores mais fechadas como cinza e verde militar. Ou então com estampas com referência a manchas de lavanderia.

E para fechar as referências do universo esportivo: as jaquetas tipo corta vento continuam em alta, agora aparecendo com uma composição de cores mais amplas. Além disso há também os conjuntos tipo “abrigo”, que eram peças chave nos anos 1980 e 1990, voltam repaginados e com força. Esportes como basquete, tênis e algumas artes marciais também são referência para a área! Por hoje é isso, espero que vocês tenham curtido, um beijo e até a próxima!

Jads L. Brognara

Referências: WGSN e UseFashion.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.