Macacão branco? Usa sim!

Olá pessoas! Como vocês estão? Espero que estejam bem! Hoje eu trouxe mais produção de looks com uma peça chave, que desta vez é um macacão em brim, branco. É uma peça um pouco complexa para algumas coisas: suja com facilidade (vivo esbarrando nas coisas e encostando em tudo!), por ser um tecido não tão grosso deve-se ter um cuidado com as roupas íntimas, pois ele pode ficar transparente e por ser uma peça única pode limitar um pouco as opções de combinação (igual aos dois últimos casos, lembram?).

A primeira proposta é a mais formal: sandália de salto grosso e tiras, presa no tornozelo e preta e branca, junto com os brincos de fios dourados e longos e o cabelo preso de um lado só, acaba sendo uma ótima proposta para um momento como sair a noite para um barzinho, por exemplo, ou festas não tão chics e que exigem produções muito formais. Afinal de contas apesar de ser uma produção mais glamourosa (em comparação as próximas), estamos falando de uma peça em tecido simples (brim – é uma espécie de jeans, mais fininho) e com um zíper nada discreto. Para o trabalho eu trocaria apenas os brincos, para algum modelo mais discreto.

Já a segunda proposta tem um tênis nada discreto (plataforma mais alta, estampa de onça e detalhes em preto, rosê e bordô), que ainda amarrei o cadarço do tornozelo (ainda tô gostando desse truque, traz um charme para a produção!). Além disso dobrei a barra do macacão, para ficar mais curto e usei um lenço tipo bandana predominantemente preto. Cabelos amarrados e brinco pequeno com pedra preta. Uma ótima opção para o dia a dia, já usei para trabalhar e funcionou muito bem! Vai para uma saída com amigos ou familiares para um momento mais leve e descontraído, afinal de contas é uma produção mais divertida.

Já a terceira proposta também é bem leve e mudei poucos detalhes. Troquei a bandana por um lenço leve (apareceu nas outras produções também!) e com tons predominantemente verdes. E troquei também o tênis por uma rasteira de pedrinhas e tiras finas de amarrar no tornozelo. Eu sou bem chata com rasteirinhas, opto sempre por tiras mais finas e que prendam no tornozelo (até para eu poder usar para dirigir!), elas me dão mais segurança. Nãos gosto do modelo chinelo, acho que me deixam com uma aparência mais de desleixo, mas funcionam muito bem para algumas pessoas! Essa produção também ficou bem leve e fresca e vai muito bem nos lugares já mencionados na produção anterior. O detalhe é que esta é mais fresca, pois é uma sandália e o tênis acaba sendo mais quente!

E aí, curtiram estas propostas? Na semana que vem trarei outra tendência sobre o inverno, que acabou ficando um pouco de lado com estas publicações! Lembrando que a make e as fotografias foram feitas pela linda Giovana L. Brognara e se quiserem mais dicas assim ou então outras coisas, mandem para mim em moda.destaque@gmail.com ou então nas minhas redes sociais, que vocês encontram facilmente digitando o meu nome! No mais, lavem as mãos, se cuidem e nos falamos na próxima semana! Beijos e até a próxima!

Jads L. Brognara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.