Dias das Mães

Olá gente linda! Coluna temática esta semana: dia das mães!!! E nestes momentos e datas sempre fica aquela dúvida: o que posso (ou podemos) dar de presente para pessoas que muitas vezes são tão, tão importantes em nossas vidas! E sempre bato na mesma tecla: pense dela, olhe para ela e tente imaginar o que a deixa feliz!

Há mães que vão amar receber uma joia especial e aí é importante saber se ela gosta de acessórios mais delicados ou grandes, brincos, anéis, colares ou pulseiras? Até mesmo um relógio bonito e por aí vai! Ou então acessórios como uma bolsa nova, carteira, cintos ou sapatos!

E as roupas, há diversas opções por aí! Estamos entrando no inverno e mesmo que você não possa sair (devemos sim manter o máximo de isolamento possível!), há várias lojas fazendo entregas em casa! Mas vale a mesma dica que antes: quais as cores, modelos ou até mesmo marcas que a sua mãe gosta? Tá na dúvida, abre o guarda-roupas e dá uma espiada! Se seguir o que tem lá, provável que não tenha problemas em achar algo que seja a cara da sua mãe!

Ok, você não quer dar nenhum novo item ao guarda-roupas ou acervo de jóias e sapatos dela, que tal um livro? Eu sou a doida dos livros e dou livro para quase todos, fato! Pois sempre acho que só não lê quem ainda não descobriu o que gosta de ler! Outra possibilidade é dar algo para a casa, apesar de eu não achar isso muito legal, muitas mães pedem algo assim. Mas lembre-se de dar algo que tenha identificação com ela e não com o que você ou os outros que dividem o mesmo teto gostem. Se ela gosta de chá ou café, por exemplo, que tal um jogo de louças novo e especial para ela? Há muitas possibilidades neste mundo!

Mas ai você tá sem “grana” e se pergunta: ‘O que posso dar de presente para a minha mãe?’. Se você perguntar quase todas elas vão dizer que não querem nada, que um abraço já basta! E é claro, não adianta muito você dar o presente e não demonstrar o amor que ela tanto quer, né?!?! HAHA! Eu sei que estamos no meio de uma pandemia e o contato deve ser evitado, mas você pode usar as palavras, a sua voz e imagens para demonstrar isso tudo que você sente. Se vocês moram juntos, que tal uma refeição especial, montada para ela? Um café da manhã, um almoço ou jantar! Dê um dia de descanso a ela! Muitas mães tem jornada tripla ou quadrupla: trabalho, casa, filhos, estudos e muito mais. Acaba faltando um momento para ela! Pense nisso, pense com carinho e amor! Um beijo, se cuidem, lavem as mãos e até a próxima!

Jads L. Brognara

4 comentários em “Dias das Mães

  1. Maravilhosaaa como sempre! Nossas mães amam demonstrações de afeto né, além dos presentes(que jamais compensariam tudo que ela significa ), acho bem legal a escrita,minha mãe tem guardado,cartinhas minhas do pré escolar,lá se foram 30 anos. ❤❤

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.