Universo infantil

Olá, olá gente linda? Como é que vocês estão? Espero que todos bem! Este é um tema que nem sempre trago por aqui, porém o universo fashion infantil deste inverno veio com várias referências que se repetem no guarda-roupas adulto, além de estar uma fofura! Estão prontos? Vamos começar com os looks femininos: há bastante sobreposição, principalmente com vestidos ou salopetes com blusas longas. Casacos de pelúcia, lá ou aqueles de náilon, bem cheios, nesta linha também há parkas infantis lindas.

O veludo também é um material que apareceu com força desde calças, vestidos, casacos e até jardineiras, porém todos com modelagens amplas e confortáveis, para não limitar o movimento das crianças. As combinações prontas também são um charme a parte, trazendo cada peça com individualidade e muita atitude (mesmo para os bebês). Os acabamentos com babados também são lindos e aparecem desde as golas até as mangas ou ao longo da peça.

O jeans também vem, porém para crianças e não tanto para os bebês! Para as crianças as modelagens são divertidas e funcionais, com muitos bolsos e elementos divertidos, como as amarrações. O xadrez e modelos clássicos do guarda-roupa masculino aparecem bastante nas peças infantis para meninos como as camisas e casacos.

Os sapatos são um charme a parte tem estampa, brilho, verniz, couro, abotinados e diversão, muita diversão. As estampas e os modelos são divertidos e podem render boas histórias além de é claro, complementar muito bem cada proposta de look. Espero que vocês tenham curtido, pois fazer esta pesquisa foi uma fofura que só! Um beijo e até a próxima!!!

Jads L. Brognara

Fonte: UseFashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.