Dia dos namorados

Olá, olá gente linda! Estamos em uma semana muito especial para os casais apaixonados (e não tão especial para os não casais, rsrsrs!), que é a semana do Dia dos Namorados, que ainda caiu em uma sexta-feira, pós feriado, ou seja, vários motivos para comemorar! Maaaaaas, estamos em meio a uma pandemia então nem todas as comemorações tradicionais estão no ‘cardápio’, certo? Então resolvi trazer aqui algumas dicas para esta data especial e que pode ser aplicada também em outros momentos! E vale lembrar, é muito legal que casais que já estão em outra fase também comemorem, o amor é sempre um presente!

Primeiro: vai comemorar em casa? Que tal se arrumar um pouco mais para esta data, mesmo que apenas para vocês dois? Ou mesmo até com o resto da família? Muitos estão em home office a tantos dias que quase não conhecem mais suas outras roupas que não sejam os pijamas, né? E por estar arrumado digo se preparar mesmo para a ocasião, quase como se fosse o primeiro encontro novamente e resgatar aquele sentimento de frio na barriga e expectativa!

Se for em casa é legal tentar montar uma mesa bonita, uma comida especial que vocês gostem e até uma sobremesa caprichada, dê um tempo especial para este momento. Toalha bonita, pratos bem arrumados, velas e flores deixam o cenário sempre lindo e aconchegante! E não, não necessariamente você precisa comprar coisas novas para isso, mas se quiser, procurem objetos e detalhes que representem quem vocês são! Uma roupa bonita, aquela lingerie especial e os pequenos detalhes que podem ser o charme todo do momento.

Segundo: você não quer fazer nada em casa, para não ter que cuidar de todos estes detalhes e o pós disso tudo? Tudo bem, tem vários restaurantes preparados para receber as pessoas neste dia especial, apenas lembrando de todos os cuidados, ok? E a dica de cima vale aqui também, se arrumem pensando naquele primeiro e especial encontro de vocês!

Como boa taurina, viram que dei dicas que envolvem comida, né?!? Não quer algo assim? Que tal um presente especial? Comprar ou fazer algo que tem a cara do seu parceiro ou parceira é sempre único e resgata ótimos sentimentos e lembranças! Vocês se conhecem muito bem, certo? Mas se está com dúvidas, olhe para o seu companheiro/companheira: o que ele ou ela mais usa? Será que não deu nenhum sinal de algo que estava precisando ou querendo? É um bom momento para fazer uma surpresa especial!

Vocês já são casados ou tem uma vida juntos e moram em várias pessoas? Que tal tentar um momento a dois? Será que os outros familiares não conseguem ir ‘passear’ e lhes dar um momento de intimidade? Se tiverem filhos, eles podem ficar com alguém da qual estão convivendo neste momento de pandemia e vocês tirarem este momento? Se não, tentem comemorar algo, mesmo que eles estejam presentes, o que vale é comemorar todo o amor que vocês têm construído desde então! Espero que vocês tenham curtido as dicas de hoje, se cuidem e até a próxima!

Jads L. Brognara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.