Composição, você sabe o que é?

Olá, olá gente linda! Como vocês estão? Hoje trouxe a minha carinha pra cá novamente (fazia tempo que não aparecia, né?), e aí hoje a ideia é compartilhar com vocês algumas dicas de composição, ou seja, maneiras de misturar peças! Vamos começar com o look de camisa + vestido! Este vestido azul já apareceu por aqui, lembram? Agora resolvi trazer ele com uma proposta mais quentinha, para dias de outono ou dias de inverno que são mais quentes. A composição ficou toda em cores mais claras: branco, azul claro e caramelo nos pés, é uma proposta bem leve, delicada e sutil. Em complemento os acessórios também são delicados e os tons se aproximam das cores das peças. E aí, o que acharam dessa primeira proposta?

O segundo look já tem mais cara de noite! Shorts de alfaiataria preto (clássico dos clássicos), blusa de mangas fofas em listras brancas e meia calça de poás! Os detalhes ficam por conta dos acessórios complementares: cinto largo marcando a cintura, colar tipo gravatinha longo, anel e brinco marcantes. E o detalhe especial: sapatilha no lugar do salto! Sim, resolvi trazer uma proposta mais “no chão”, pois muitas pessoas não usam salto, seja por se sentirem muito altas ou até por não poderem ou não se adaptarem ao salto. E neste caso as sapatilhas são elegantes, clássicas e ornam muito bem na maioria dos looks, ok? Se você é deste grupo não tão adepto ao salto, aposte nelas!

E para fechar, esta proposta é mais para a parte de cima do corpo, dando um toque e atenção super especial ao lenço, peça mais marcante desta proposta! Maquiagem marcante (com destaque para a boca), brinco poderoso, colar, pulseira e anel complementares. Aqui o cinto foi usado para deixar o lenço no “lugar” e não precisar ser arrumado a todo momento, um ótimo truque para marcar a cintura, sabiam? Além disso o vestido pink e o lenço tem tons complementares, o que harmonizou muito bem com o conjunto proposto! Gostaram? A minha dica é sempre olhar com novas perspectivas para as suas peças, que tal arriscar algo novo? Tente começar com coisas mais simples, mas se você estiver afim de se divertir, se joga em novas combinações e como resultado: um guarda-roupas muito maior! Um beijo e até a próxima!

Jads L. Brognara

Make e foto by Giovana L. Brognara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.