Para eles

Olá, olá gente linda! Parece que o frio finalmente apareceu, não é mesmo? E como não víamos a algum tempo!!! E esta semana resolvi trazer tendências para eles, o público masculino. É mais raro que trazer informações para eles pois, geralmente, há poucas mudanças significativas de uma estação para a outra e também muitas das informações se aplicam tanto ao público feminino quanto ao masculino! Explicações a parte, o que temos?

Primeiro uma tendência que já falamos aqui: moletons confortáveis e de muita personalidade! Detalhe importante: muiiiiitas meninas e mulheres têm comprado as peças que são destinadas a este público, pois geralmente elas veem que as peças destinadas a elas são sempre ”fofinhas, sem graça e iguais”. Fica uma dica grátis aqui para lojistas e marcas! E para eles as propostas são: logomania (escritas e palavras em destaque, tanto na frente quanto nas costas); tie dye (aquela estampa que parece um acidente de com as cores sabe? Forte referência aos anos 1970 e nas mais diversas possibilidades!); fotografia (são literalmente fotografias impressas em casacos, calças ou blusas, localizadas ou então nas peças inteiras).

Outra tendência são os suéteres e cardigans, de lã ou linha, podendo ser mais grossos ou finos e as propostas este ano seguem a linha mais “vovô”, sim é isso mesmo! Estampas clássicas de padrões tradicionais como o pied de poule e pied de cok (como aparece no suéter em tons de marrom) e também os tradicionais padrões geométricos como linhas e listras. O xadrez, tanto em padrões grandes quanto em padrões pequenos também aparecem, principalmente para serem usados abaixo de casacos ou jaquetas mais pesados de couro ou lã.

Falando em casacos e jaquetas… o visual aviador e de motoqueiros clássicos retorno com força! As jaquetas tipo perfecto (exemplo em couro preto no modelo com óculos escuros) e aviador são presença confirmada nas passarelas e nas ruas. Os casacos de comprimento médio e longo (apesar de não tão comuns aqui), aparecem bastante também, porém eles pedem dias bem frios (como desta semana), pois são peças bem quentes.

E para fechar as clássicas jaquetas corta vento muito coloridas e quase com vida própria colorem as ruas e o inverno. Ainda com esta referência mais urbana temos os casacos tipo college (casacos dos clássicos filmes americanos de colegial, por isso o nome!) e também as jaquetas super volumosas com estampas marcantes ou bem discretas, você vai encontrar diversas opções no mercado!

As partes de baixo são clássicas: jeans e moletom sempre têm força, mas outro elemento que apareceu também foram peças com cortes mais clássicos, que lembram as calças de alfaiataria, associadas e peças mais atuais como as jaquetas de couro ou imitações! Ufa, bastante coisa né? Espero que vocês tenham curtido! Um beijo, botem casacos e até a próxima!

Jads L. Brognara

Fonte: UseFashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.