Pijama sim, mas muito fashion

Olá, olá gente linda! Como estamos todos? Espero que muito bem! Hoje resolvi trazer algumas tendências (algumas até já em uso), de moda íntima e sleepwear, ou seja, aquelas roupas que só você vê (ou não!) e que podem ter todo um charme a parte! Além disso muitos ainda continuam trabalhando de casa, não é mesmo? O que eu não sei os outros, mas muitas vezes mantenho parte do pijama por horas! HAHA!

Mas, vamos aquilo que interessa e começando com as tendências em moda íntima! E aqui é babado atrás de babado e não falo em sentido figurado não, os modelos estão com babadinhos por toda a peça, desde os detalhes até partes inteiras, como é possível ver nas imagens abaixo! Mas já fique avisado que estes babados também aparecem com força nos pijamas, camisolas e baby dolls, além de aparecerem em diversas peças do nosso cotidiano, ou seja, é uma tendência forte!!!

O conforto é sempre importante em peças de moda íntima e quase sempre temos uma tendência com foco no conforto máximo e neste caso uma delas é o uso do tricô, é isso mesmo! O uso do tricô reforçado para peças íntimas, com um toque super leve e confortável! Outra tendência que tem a marca Calvin Klein como forte referência, são as peças com aquele toque super esportivo como lettering (letras em sequência nas barras), elásticos e marcações fortes nas peças. Essa tendência esportiva também se repete no sleepwear, com conjuntinhos super descolados de shorts e blusinhas de dormir, por exemplo!

E sabiam que muitos modelos de pijamas vieram prontos para circular na rua e até onde sei é o sonho de muita gente por aí! Os principais modelos com estas características são as camisolas mais elegantes, com acabamentos em rendas e babados, por exemplo. Ou então os conjuntos em seda com estampas lindas e acabamentos únicos, o que basta você arrumar um pouco os cabelos, fazer aquela make só de pele boa, sabe? Que parece não ter nada e trocar o sapato, tá pronta para sair de casa de pijama! HAHA!

E saiba, isso não é só para as mulheres não! Outra tendência que vem forte são as estampas tropicais em pijamas masculinos, com camisa e shorts bem coloridos com uma estética ligada a fauna e a flora, com fundos claros e cores discretas, ou seja, bota um chinelo e tá pronto para uma voltinha casual, fácil demais, não é mesmo? E aí, o que acharam desta tendência? Prontos para aderir? Um beijo e até a próxima!

Jads L. Brognara

Referências e images: Use Fashion

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.