Dia dos pais

Olá, olá gente linda! Essa semana temos uma data comemorativa, não é mesmo??? Pois é, neste domingo comemoramos o dia dos pais e sabemos que não é todo mundo que poderá estar pertinho dos seus, afinal de contas ainda precisamos (ainda mais com os mais velhos!), manter o afastamento e isolamento social quando possível, não é mesmo?

Mas é claro que você não pode e não deve deixar de estar presente na vida daqueles que você ama e que representam essa figura para você! Faça uma ligação, escreva uma carta, mostre-se presente e disponível. Se você for daquele grupo que tem o privilégio de estar próximo lembre-se de dizer o quanto ele é importante para você, afinal de contas o tempo é sempre curto demais com aqueles que amamos! Isso é, com certeza, o mais importante!

Além disso, você quer presenteá-lo com algo? O que o seu pai gosta ou está precisando? Com certeza você deve saber de algo não é mesmo? Além disso é bem provável que ele já tenha falado algo perto de você sobre, apenas esperando que você se dê conta e lhe dê o que quer ganhar! E as vezes é só a sua presença, sabia?

Dentre as opções sempre temos as roupas, sapatos e acessórios, mas e o que mais? Se o seu pai gosta de ler, cozinhar, experimentar coisas diferentes, é sempre importante saber as características que são do seu pai e exaltá-las! Pense nisso, é sempre importante lembrar das individualidades de cada um, em todas as situações! Desejo uma ótima comemoração a quem puder estar próximo e só desejo a vocês saúde e amor! Um beijo e até a próxima!

Jads L. Brognara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.