Um body, duas propostas

Olá, olá gente linda! Hoje a dia é uma peça e duas combinações, uma um pouco mais básica (mas nada sem graça!) e a segunda opção mais poderosa e com cara de look de festa, sabe? Pois é! A peça principal escolhida foi o body em renda azul marinho que é lindo e é um tom de azul que combina bem com o meu tom de pele, então usei ele como peça chave nestas produções!

A primeira proposta é o look mais dia a dia, que se combinado com um blazer vai para o trabalho e depois para um happy hour tranquilamente, afinal de contas é um body todo aberto nas costas e não são todos os lugares que tem um código de vestimenta tão livre assim, anão é mesmo? A combinação neste caso foi com uma calça pantalona em um tecido que lembra o jeans, porém bem molinho e leve! Com os desfiados na barra e o detalhe em elástico e amarração na cintura, quebra a formalidade pesada que o look poderia ter!

Os acessórios aqui foram a sandália de salto grosso preta e branca, acessórios em dourado e neste caso três colares com três comprimentos diferentes e que complementam muito bem o body. E junto a eles um brinco de argola diferenciado, que com o cabelo preso aparece bem e ganha um destaque especial! Aliás eu já falei aqui, mas importante ressaltar: a maneira como usamos o cabelo afeta (e muito!), os looks e acessórios utilizados, então pense neles como se fossem acessórios também, ok?!?

O segundo look mantém o body mas muda bastante com a saia no lugar da calça, trazendo mais sensualidade para o look, mas sem ficar sexy demais, pois o material da saia não é nobre e apesar da fenda, tem um toque de diversão com as amarrações na cintura e o comprimento mídi que termina reto, fazendo um corte na silhueta! Este é um truque legal para quem é muito alta e quer passar a sensação de ser mais baixa! Associando com peças com detalhes nos tornozelos em cores diferentes da pele, melhor ainda!

Os acessórios aqui mudaram (menos a sandália, que se manteve do look anterior!), agora são em ródio negro e temos então dois colares, sendo um tipo gravata e um brinco que é simplesmente MARAVILHOSO! Em cristais claros e de fundo em ródio também! E viram o que mais mudou aqui? O batom e olha a diferença! De uma make que era básica o batom trouxe toda uma luz diferente para a produção, além de ser uma cor que combina DEMAIS com o azul marinho do body! E aí, o que você achou das produções de hoje? Eu amei fazer, espero que tenha curtido o resultado! Um beijo e até a próxima!

Jads L. Brognara

Make by Giovana L. Brognara

2 comentários em “Um body, duas propostas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.