Cores e o universo infantil

Olá, olá gente linda! Como estamos hoje? Na última semana fiz uma live super especial sobre tendências para o universo infantil e falamos bastante sobre cores, afinal de contas é verão e também estamos falando de peças para crianças, ou seja, é fato que as cores farão parte desta composição.

Até pouco tempo preto, por exemplo era uma cor que pouco aparecia no guarda roupa infantil, mas tem aparecido cada vez mais, principalmente em filhos de pais mais jovens. Bem como o animal print que tem aparecido cada vez mais, seja em acessórios ou nas peças completas. Mas e sobre este verão, temos o que? Tons suaves de amarelo, laranja e azul nos trazem toda a sensação de um pique nique feliz. As estampas também trazem, por um lado, um toque todo artesanal simulando a pintura a mão das crianças e, é claro, o tie dye. Por outro lado, temos os clássicos como as listras, os florais e as repetições com padrões divertidos como picolés, copos e estrelas.

As modelagens são amplas e confortáveis, como saias e shorts folgados, blusas e t-shirts clássicas que são combinadas com jaquetas jeans, jardineiras ou vestidos. Aplicações e bordados também complementam as peças, mas principalmente nas composições femininas. Aliás, uma atenção especial as jaquetas, que como citado o jeans, temos também o modelo corta vento, moletons e até os couros ou imitações. Em resumo, teremos opções que são fofas, confortáveis, divertidas e é claro, coloridas! Um beijo e até a próxima!

Jads L. Brognara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.