Universo teen

Olá, olá gente linda! Como é que vocês estão? Espero que todos bem! Nesta semana resolvi trazer duas propostas de look para o público teen (jovem), que como já conversamos em outros momentos, é um público um pouco complexo, pois não é mais criança e também não é adulto, desta maneira transita entre estes dois universos e as marcas devem ter o cuidado de dosar bem as informações que compõem as peças propostas. Mas é claro que também depende e muito de como esses jovens irão misturar as peças das marcas.

Aqui as duas propostas seguem uma linha com cara de um evento noturno ou de final do dia, como uma saída com os amigos para o cinema, um jantar ou festas de aniversário. Tendo a cor preta em predominância, tanto nas peças, quanto nos acessórios, esta é uma cor muito apreciada pelos jovens/adolescentes.

No look 1 temos um cropped em um tom de verde lindo, alegre e que tem mangas bem curtinhas e uma gola média, com uma estampa em detalhe. Associado ao short de alfaiataria de bolso faca e cinto de tecido, fica uma produção mais elegante, principalmente por causa da bolsa de veludo e a sandália de saltinho baixo e mais grosso. Porém todas estas peças podem ser utilizadas em separado, fazendo mais outras diversas composições.

No look 2 nós mantivemos a mesma sandália, porém fica muito claro que a proposta já é bem diferente! Um conjunto que traz várias referências de moda: paetês, tecido com brilho, cordão na calça e uma modelagem super comfy. A calça é soltinha, com fortes referências do universo esportivo, tendo punhos que também aparecem na blusa de mangas longas e decote careca. A blusa também é cropped e nos permitiu fazer uma combinação super divertida com a pochete que tem o elástico do cinto com escritas, seguindo a tendência de logomania e é em um plástico furta cor/holográfica.

Além disso, vocês percebem como o cabelo serve quase como um acessório? Por isso é importante explorar as possibilidades, solto, amarrado, parcialmente preso e muito mais. E tudo isso permite explorar também diferentes acessórios como brincos, colares e muito mais. Outro ponto importante, estas propostas ficaram leves, divertidas, sem serem infantis e nem adultas demais, desta maneira não sensualizando um público que, muitas vezes, ainda é muito jovem! O que acharam? Nós adoramos! E a modelo de hoje é a Giovana Brognara, um beijo e até a próxima!

Jads L. Brognara

Obs.: Looks todos lá da DiBambini!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.